Friday, 16 February 2018

Opções de troca de patriotas da nova inglaterra


Analisando New England Patriots & # x27; Melhores opções de comércio com 32nd Pick no NFL Draft.


As chances são relativamente altas de que essas oito palavras serão faladas sucessivamente no dia do esboço. Os Patriots negociaram fora de sua escolha em uma base relativamente consistente, e apesar de terem permanecido no ano passado na seleção do tackle defensivo da Flórida Dominique Easley, é impossível ignorar sua história (negociações na primeira rodada no 2008, 2009, 2018 , Projetos de 2018 e 2018).


Normalmente, eles se movem para baixo no rascunho para adquirir mais picaretas, mas em 2018, eles se desviaram de sua estratégia típica na seleção do extremo defensivo Chandler Jones e linebacker Dont'a Hightower quando trocaram no rascunho para selecionar os dois jogadores.


Os Patriots são tão imprevisíveis como eles vêm quando se trata do rascunho, mas aqui está um olhar para algumas de suas opções com a 32ª seleção geral, usando o gráfico de valor de rascunho do Pro Football Talk.


32º Seleção geral para as 49 e 80 melhores escolhas dos Kansas City Chiefs.


Negociar uma escolha de primeira rodada por um segundo e um terceiro seria uma jogada de Belichickian se alguma vez houvesse uma.


Belichick e Kansas City Chiefs treinador Andy Reid foram consistentes bedriellows no dia do rascunho durante a corrida de Reid na Filadélfia. Os dois trocaram chamadas em 11 rascunhos diretos de 2001 a 2018, mesmo fazendo um comércio aleatório onde os Patriots derrubaram uma seleção e as Águias da Filadélfia subiram uma seleção em 2018 para manter a raia viva.


Os Patriots têm muitos talentos de primeira linha, mas sua maior questão é a falta de profundidade em algumas posições-chave, como o linebacker e o tight end. Não seria uma má idéia para os Patriots adicionar picaretas em um rascunho que deveria ser meio pesado nessas duas posições.


32ª Seleção Geral para os 53º, 85º e 117º Picks Gerais de Cincinnati Bengals.


Andy Dalton esteve com os Bengals de Cincinnati durante o período completo do mandato presidencial, mas ele ainda demonstrou que ele é digno de ocupar o cargo ganhando um jogo de eliminatórias.


Os Bengals podem não estar necessariamente no mercado para outro quarterback depois de dar a Dalton um contrato de seis anos e US $ 96 milhões que garante que ele estará com a equipe durante a temporada de 2018, então pode ser hora de fazer um tiro real no quadro e faça barulho no rascunho fazendo duas seleções de primeira rodada.


Esta seria outra jogada típica de Belichick, já que os Patriots lançaram equipes no passado quando o final da primeira rodada gira.


Em 2018, os Minnesota Vikings desistiram de quatro seleções de rascunho - seleções de segunda, terceira, quarta e sétima rodada - para entrar no 29º lugar no rascunho e selecionar o receptor largo Cordarrelle Patterson. Os Patriots passaram a usar essas escolhas para o linebacker Jamie Collins, o esquadrão Logan Ryan, o receptor amplo Josh Boyce e o LeGarrette Blount (via trade).


As seleções 53 (370 pontos), 85 (165 pontos) e 117 (60 pontos) são avaliadas em 595 pontos combinados, que são apenas cinco pontos a norte do valor da 32ª seleção geral (590 pontos). Se os Bengals quiserem se mudar para este local, este é provavelmente o preço que eles terão que pagar.


32nd Pick for 39th Overall Pick e 2018 2nd-Round Escolha dos Chicago Bears.


Bill Belichick não tem dúvidas sobre a exploração de uma equipe que está disposta a hipotecar o futuro para um tiro no presente. No draft da NFL de 2018, os Patriots trocaram a 28ª seleção geral para os New Orleans Saints em troca de sua escolha de segunda rodada naquele ano e uma seleção de primeira rodada no ano seguinte.


O novo gerente geral, Ryan Pace, poderia estar ansioso para conseguir que o time se encaminhe na direção que ele considere mais cedo do que mais tarde, e isso significaria um movimento agressivo para melhorar a lista.


A 39ª seleção geral é avaliada em 510 pontos e o valor médio de uma seleção de segunda rodada é de 443,7 pontos, então os Patriots estarão melhorando o acordo, mas esse é o preço de admissão para subir para a primeira rodada . Isso é especialmente verdadeiro agora com o valor agregado das escolhas da primeira rodada e a opção do quinto ano em seus contratos.


32º Seleção geral para 50º e 81º Picks globais de Buffal Bills.


Bill Belichick e Rex Ryan realmente se tornariam parceiros comerciais? Nunca diga nunca. Os Redskins de Washington e Dallas Cowboys executaram um comércio no rascunho do ano passado, então nada está fora de questão.


Dito isto, os Buffalo Bills estão sem uma escolha de primeira rodada, então, teria sentido que eles desejassem entrar no final da primeira rodada, mas também ficariam intrigados sem escolhas no segundo dia do rascunho .


A carreira de Ryan's New York Jets começou com um trade up na primeira rodada, e também começou sem um grande número de escolhas preliminares. Se este comércio se concretizar, isso se tornará um padrão no mandato de Ryan como treinador principal.


Este comércio daria aos Patriots duas escolhas da segunda rodada e duas escolhas da terceira rodada, o que seguramente seria uma prova valiosa no dia 2 do rascunho.


32º e 96º Picks globais para a 25ª seleção geral da Carolina Panthers.


Quando você acha que conhece Belichick no rascunho, ele prova que você não faz ideia. Quando você acha que ele vai zig, ele zague. Quando você pensa que ele zag, ele zogs. Não, zog não é uma coisa. Belichick vai fazer isso só para confundir todos.


Assim, enquanto esgotamos muitos dos cenários de troca, vamos tocar em um dos cenários que podem ocorrer se os Patriots gostam de um jogador que está caindo para eles.


Os Carolina Panthers finalmente lutaram para sair da prisão de bonificação salarial - eles foram US $ 16 milhões acima da bonança antes da temporada de 2018, de acordo com a Pat Yasinskas da ESPN e agora tem US $ 12 milhões em espaço de captação esta temporada baixa, de acordo com a Spotrac. Se quiserem manter-se afastados do limite salarial, eles terão que continuar a construir através do rascunho.


A escolha dos Panthers é avaliada em 720 pontos, onde as duas escolhas dos Patriots são avaliadas em 706. O valor está no parque de bola e uma seleção de rodada tardia pode ser o ponto de inflexão para fazer esse negócio.


Os Patriotas da Nova Inglaterra devem trocar por Josh Gordon?


Desde que Tom Brady assumiu a Nova Inglaterra, os Patriots sempre foram conhecidos por uma poderosa ofensa que é passível de marcar a qualquer momento.


Ele nunca fez isso sozinho, no entanto.


Brady conseguiu levar rapazes como Wes Welker de uma idéia tardia ao receptor de slot mais perigoso da liga. Por um curto período de tempo, ele também teve uma das melhores ameaças verticais na história da NFL, Randy Moss, cuja carreira ele ajudou a ressuscitar após um período pouco inspirador com os Oakland Raiders.


O que tem sido constante para Brady é que ele sempre teve um cobertor de segurança em Welker e outro cara que conseguiu marcar touchdowns. Depois que os Patriots se separaram com Moss um par de anos atrás, os touchdowns começaram a vir do final Rob Gronkowski.


Bem, as coisas mudaram drasticamente desde então.


Welker está agora com Denver Broncos e Gronkowski tem mais preocupações com os ferimentos do que pensávamos originalmente. Brady está agora com Julian Edelman como seu receptor número 1 e três novatos atrás dele - nenhum dos quais foi consistente.


Os números de Brady foram devidamente deflacionados como resultado, e enquanto os Patriots são 3-0, ainda é motivo de preocupação.


Até agora nesta temporada, os Patriots jogaram Bills, Jets e Buccaneers, três equipes que não deveriam ter sido tão competitivas quanto estavam contra a Nova Inglaterra. É evidente que falta algo da ofensa de Pats, e essa é a legitimidade de uma ameaça de marcação de touchdown.


Enquanto Brady chegou aos ex-companheiros de equipe Deion Branch e Brandon Lloyd sobre a reunião da equipe, eles não seriam mais do que uma atadura e provavelmente não assinarão de qualquer maneira. Os Patriots precisam de uma resposta de longo prazo na posição do receptor para jogar em frente de Danny Amendola, outro receptor ferido.


Seus novatos claramente não estão prontos para entrar em papéis principais ainda, então a Nova Inglaterra tem algumas opções: eles podem jogar fora esta temporada como eles estiveram, esperando o melhor ou eles poderiam esperar até a temporada para atingir um receptor de agente livre, mas não há garantia de que eles descarguem um.


A terceira e mais provável opção é trocar por alguém. O jogador que vem à mente é o segundo ano, Josh Gordon, um cara que aparentemente está disponível no último dia ou assim.


Os Cleveland Browns pegaram Gordon no rascunho suplementar do ano passado e ele impressionou desde então, mas a recepção informou ontem que eles estavam dispostos a trocar o receptor do segundo ano (por Ryan Wilson, CBSSports).


Gordon respondeu à notícia, cambaleando em 10 capturas para 146 jardas e um touchdown, tudo com o ex-suplente de Brady, Brian Hoyer, jogando-lhe a bola. Se Gordon pode colocar esse tipo de números na ofensa dos Browns, imagine o que ele poderia fazer com um cara como Brady jogando-lhe a bola.


Com apenas 22 anos, Gordon ainda tem a maior parte de sua carreira à frente dele e seria um grande complemento para a ofensiva dos Patriots. Ele é um bom investimento de longo prazo para os Patriots que provavelmente não lhes custaria mais do que uma escolha de terceira ou quarta rodada.


Na verdade, ele nem pode valer tanto.


O gerente geral dos Brown Brown, Michael Lombardi, tem sido público sobre sua adoração pelo quarterback de salvamento dos Patriots, Ryan Mallett, e esse pode ser o momento de dangle Gordon na frente do front office dos Patriots em um esforço para conseguir o cara que ele quer.


Se você pegou um sexto rounder com Mallett, então é uma oferta difícil de recusar se você for Browns. Não só eles conseguiriam seu quarterback de franquia (que estuda ainda mais Brady the Great há três anos) e outro rascunho para construir seu time.


O elefante na sala é que Gordon está fora de uma suspensão de dois jogos, mas Bill Belichick tem uma história de alisar os jogadores problemáticos. Gordon também deixou claro que ele valeria a pena. Ele é uma tremenda ameaça profunda com grande velocidade e mãos sólidas.


Não é típico de Belichick fazer uma tonelada de roda e trato, mas ele pode estar interessado nesta oportunidade.


A palavra é que já existe uma bela oferta para Gordon sobre a mesa, e isso poderia muito bem ser os Patriots. Lombardi tem uma história com Belichick de seu tempo juntos na equipe de Cleveland nos anos 80 e 90.


Estritamente baseado na lógica, há uma chance sólida de que a equipe do mistério esteja de fato nos Patriots e que essa fantasia possa tornar-se em breve realidade.


Todos os dominós do comércio Jimmy Garoppolo e quem é afetado.


Quem diz que a NFL nunca tem nenhum tipo de trades? Depois que os texanos de Houston enviaram Duane Brown para os Seahawks de Seattle para finalmente fornecerem Seattle com o tackle esquerdo que havia procurado por anos, os New England Patriots e os 49ers de San Francisco consumaram um comércio impressionante na segunda-feira. Esperava-se que os 0-8 Niners visem seu quarterback do futuro nesta temporada, mas eles fizeram uma jogada antes do que qualquer um esperava na negociação de sua seleção de segunda rodada em 2018 para os Patriots para o quarterback Jimmy Garoppolo.


As ramificações de curto prazo do acordo Garoppolo não são muito - os 49ers são todos menos eliminados dos playoffs e Garoppolo não estava jogando atrás de Tom Brady na Nova Inglaterra - mas há grandes reverberações para vários jogadores e equipes em toda a liga que será sentida nos meses e anos vindouros. Vamos derrubá-los e traçar os dominós do acordo Garoppolo:


O ajuste de Jimmy G em San Francisco.


E vamos começar com o jogador a mudar as mãos no negócio. Os 49ers tomaram meias medidas nesta temporada para enfrentar o cargo de quarterback, assinando Brian Hoyer como resultado de sua experiência jogando sob o novo treinador Kyle Shanahan antes de usar uma seleção de terceira rodada no C. J. Beathard. Nem movimento levou muitos frutos. Hoyer colocou seu pior índice de passadores em cinco anos antes de ser colocado em bancada após seis jogos, e Beathard foi pior depois. Somente os Bears e os Browns colocaram os transeuntes com um QBR total acumulado, o que é pior do que a marca de 28.4 de São Francisco nesta temporada.


Entre em contato com Garoppolo, que provavelmente não começará contra os Cardeais esta semana, mas pode estar pronto para entrar na formação contra os Gigantes em 12 de novembro. Com os 49ers adios na semana seguinte, Garoppolo provavelmente estará no centro o mais tardar em novembro. 26, quando o quarterback do quarto ano será contra os poderosos Seahawks.


Qualquer um que lhe diga que Garoppolo será um ótimo ajuste para o esquema de Shanahan é adivinhar. Verdadeiramente, nem temos certeza de que Garoppolo é um ótimo ajuste no esquema de Josh McDaniels, dado que o tamanho de amostra de Garoppolo como quarterback inicial jogando futebol significativo é de seis quartos e 63 tentativas de passagem. Como eu escrevi sobre a época, Garoppolo ficou ótimo enquanto atacava o novato dos cardeais novatos Brandon Williams, que mal viu o campo em defesa no ano passado. Uma semana depois, ele bateu uma defesa de passes de golfinhos que terminaria o ano em 16º lugar no DVOA, visando o linebacker Jelani Jenkins, que já esteve em três listas diferentes nesta temporada.


Um ombro torcido terminou seu tempo como iniciador dos Patriots antes que Brady voltasse, e os ferimentos permanecem um grande desconhecido em termos de estimar o valor de Garoppolo. Os 49ers provavelmente estão fazendo este acordo com a intenção de ter Garoppolo começar sob Shanahan no longo prazo, mas não deve haver pressa em dar a Garoppolo um acordo de longo prazo, porque ele está na fila para fazer apenas US $ 434,158 mais durante o resto da temporada . Os Niners também podem facilmente franquiar a Garoppolo em 2018 a um preço que ultrapassará os US $ 23 milhões, já que o gerente geral John Lynch deveria ter mais de US $ 100 milhões no quarto depois de ter levado mais de US $ 60 milhões em espaço não utilizado no limite desta temporada.


Os 49ers também terão que ser pacientes com Garoppolo. A reputação de Shanahan diz que seu esquema ofensivo leva um ano para percolar antes de aderir, com os Falcons como o exemplo mais notável. Matt Ryan parecia frustrado e perdido às vezes em 2018, mas ganhou o MVP da liga por trás de uma linha ofensiva melhor em 2018. Ryan teve um campo de treinamento para aprender o esquema; Garoppolo estará aprendendo o playbook durante a noite. Nós realmente não saberemos o que os Niners têm no centro até o final da temporada de 2018.


Garoppolo também não terá muito para trabalhar, dado o quanto os Niners estão ofendidos. A força da ofensa foi sua dupla de tackle, mas Joe Staley fraturou seu osso orbital em uma perda para as Águias no domingo, enquanto o truque direito Trent Brown perdeu o jogo com uma concussão. O principal receptor nominal da Garoppolo é Pierre Garcon, mas o ex-técnico de Washington perdeu a maior parte do segundo tempo contra a Filadélfia com uma lesão no pescoço depois de bater no treinador dos linebackers Eagles, Ken Flausle, pouco antes do intervalo. É uma queda de Rob Gronkowski, Chris Hogan e Julian Edelman para George Kittle, Trent Taylor e Marquise Goodwin, e há todos os motivos para acreditar que o desempenho de Garoppolo cairá de acordo.


Ao olhar para os possíveis pontos de aterrissagem de Garoppolo, porém, San Francisco foi um dos melhores cenários. Ele se juntará a uma organização que está seriamente empenhada em seu treinador e gerente geral, com os Niners entregando os dois acordos de seis anos de Shanahan e Lynch antes desta temporada. Garoppolo não precisa se preocupar em se juntar a uma organização e ter os caras que o queriam deixar a cidade para o futuro previsível. Ele estará trabalhando com um treinador de ofensas com um histórico de melhorar seus quarterbacks. Quando Staley e Brown estão no campo, os 49ers têm um par de protetores de passes úteis nas bordas, mesmo que Staley tenha deslizado algum. Certamente, há pior lugar para um quarterback para pousar.


O que o comércio significa para Kirk Cousins ​​em 2018.


Se primos deixa Washington como um agente livre na época baixa, a suposição popular era que ele acabaria em San Francisco. Segundo os preconceitos, os primos foram tratados na Área da Baía durante a temporada baixa, dado que Washington mostrou pouco interesse em assinar Cousins ​​para uma extensão de valor de mercado. Seu plano de retorno poderia ter sido para jogar sob o ex-coordenador ofensivo de Washington, Sean McVay, em Los Angeles, mas com Jared Goff, após uma triste campanha de 2018, os Rams não estarão no mercado dos Primos.


Após o comércio de Garoppolo, o caminho dos Cousins ​​fora de Washington não está tão próximo quanto claro. Se ambos Los Angeles e San Francisco estiverem bloqueados, Cousins ​​será baixo para algumas opções. Os gigantes e os Steelers poderiam presumivelmente estar no mercado para um quarterback se Eli Manning ou Ben Roethlisberger se aposentarem. Os Jaguares de repente parecem ser um bom quarterback longe de ser uma das melhores equipes do futebol, considerando a eficácia com que podem correr a bola e segurar a defesa. Os Broncos e os Vikings podiam limpar a sala de capas e passar de suas inúmeras respostas possíveis sob o centro se os primos vierem chamando. Os Bills estão limpando o espaço e podem passar do Tyrod Taylor. Os Browns e os Jets vão jogar com prazer um caminhão de dinheiro em Cousins. (Os Cardeais provavelmente não serão capazes de pagar por ele.)


Se Cousins ​​atinge o mercado e quer ser pago, ele não vai faltar para pretendentes. Nenhuma equipe pode ser tão atraente quanto a familiaridade que ele procurou com Shanahan, porém, o que fortalece a posição de Washington. Claro, se Roethlisberger se aposentar, Primos seria um ótimo substituto, mas isso não é um bloqueio. É perfeitamente possível que a relação entre primos e esta administração de Washington tenha sido destruída até o ponto de Cousins ​​não ter escolha senão sair, mas se Washington finalmente faz uma oferta real ao seu melhor quarterback em uma geração, os primos podem ser mais aptos para Ouça se Garoppolo está entrincheirado em San Francisco.


Há também um cenário em que os 49ers jogam isso lindamente e acabam com o quarterback que eles queriam todo o tempo e escolhas extras no processo. Digamos que a Cousins ​​não obtém a marca da franquia, atinge o mercado e quer jogar em São Francisco. Se Garoppolo joga mal, os 49ers mantiveram a compensação comercial baixa o suficiente para que eles pudessem limpar as mãos do negócio e acabar com os Cousins ​​de qualquer maneira. (Eles teoricamente estarão na linha para recuperar a compensação do agente livre, mas dado que os Niners provavelmente estarão gastando em agência livre, duvido que eles realmente fossem com uma escolha.)


Se Garoppolo joga bem, no entanto, os Niners podem fazer todo o tipo de coisas. Eles podem usar a etiqueta de franquia em Garoppolo e trocar ele pelo melhor lance para o que provavelmente seria um retorno muito mais forte do que uma seleção de segunda rodada. Eles podem assinar Garoppolo em uma extensão com um grande bônus de listagem de primeiro ano, pagar o bônus e, em seguida, lidar com Garoppolo no que equivale a um contrato amigável para um melhor lance comercial. Embora as chances de que seu investimento em "COUSINS" 49ers jersey paguem, caíram precipitadamente, é muito cedo para descartar qualquer coisa.


O que o comércio significa para Brady, Belichick e os Patriots.


Algo mudou nos últimos seis meses para os Patriots. Podemos não saber o que aconteceu por um tempo, mas se você acredita em qualquer um dos relatórios sobre o tipo de ofertas que os Patriots esperavam para o campo para Garoppolo nesta temporada, eles jogaram seus cartões tudo errado. Os executivos da NFL sugeriram que os Patriots receberiam uma seleção de primeira rodada em um acordo da Garoppolo. Os Pats alegadamente pediram duas escolhas da primeira rodada, mas estavam dispostos a se contentar com a primeira seleção geral. O Pats teria recusado uma abertura dos Browns durante a primeira rodada do rascunho para Garoppolo.


Se não fosse sobre o valor comercial, os Patriots estavam segurando Garoppolo como parte de algum esquema a ser revelado após a temporada. Eles queriam Garoppolo porque ele estava prestes a ser o "próximo grande quarterback" na Nova Inglaterra. Os Pats iriam usar a etiqueta de franquia em Garoppolo e negociá-lo com o melhor postor. Talvez o don Yee, o agente de ambos os transeuntes dos Patriots, providencie para que Garoppolo assine um novo acordo com uma estrutura que veria seu salário subir assim como Tom Brady correu para um campo de couve. Os Patriots viriam com um retorno generoso, porque Bill Belichick sempre será mais inteligente do que o cara do outro lado da mesa.


Após o comércio de segunda-feira, a navalha de Occam sugere que nada disso seja verdade. Os Patriots não podiam bater a marca da franquia em Garoppolo por causa de suas necessidades em defesa, enquanto o esquimoto Malcolm Butler atinge a agência gratuita. Belichick não parece pensar que Garoppolo é seu quarterback do futuro, porque se ele pensasse que Garoppolo seria um passista de franquia para a próxima década, o mesmo cara que chutou todas as outras lendas de Patriots fora da porta teria mudado de Brady esta temporada. Os Patriots provavelmente não receberam uma suculenta primeira rodada escolhendo esta temporada, e enquanto eles esperavam para ver se algum competidor ficou desesperado e fez deles uma oferta de tamanho Sam Bradford, o comércio nunca veio.


No final, os Patriots esperaram até quase o último segundo e levaram a melhor oferta disponível sobre a mesa. Se você tratar as ofertas que podem estar disponíveis há seis meses, à medida que os custos afundados e avaliar o que os Patriots poderiam ter feito com Garoppolo a partir deste ponto, este é um retorno razoável. O melhor cenário teria visto os Patriots se afastar com uma seleção compensatória no final da terceira rodada do rascunho de 2019, entre as seleções 97 e 100, e isso viria apenas se a Nova Inglaterra não fizesse outra incursão em Agência gratuita de alto nível nesta época baixa.


Em vez disso, os Patriots garantem uma grande seleção de segunda rodada no draft de 2018, uma seleção muito melhor e uma que vem um ano antes. Os 49ers são a segunda pior equipe no futebol e têm 98,6% de chance, segundo o Football Power Index, de terminar entre as cinco piores equipes da liga. O Pats deve sair com uma seleção entre 33 e 37 e obter essa seleção em abril, o que é útil para uma equipe que perdeu sua seleção na primeira rodada em 2018 por causa do escândalo Deflategate e negociou seu primeiro round de 2017 para Brandin Cooks.


Belichick adora picaretas de segunda rodada altas, que provaram ser as seleções mais valiosas do rascunho em termos de mais-valias. Ele criou jogadores como Eugene Wilson e Patrick Chung no topo da segunda rodada nos anos passados, mas Belichick também adora trocar e em torno do rascunho, e uma alta seleção de segunda rodada oferece muitas opções. Se for a 33ª seleção, Belichick provavelmente tentará virá-lo para uma seleção de primeira rodada futura de algum time exagerado.


Belichick também pode tentar trocar a escolha pelo talento para ganhar agora. Um relatório sugere que Belichick procurará trocar a escolha pela ajuda da linha defensiva, um alvo lógico dado o jogo frustrante dos Patriots nesta temporada. O problema é que os Patriots têm apenas cerca de US $ 5,4 milhões no quarto de cap, o que limitará suas opções. Eles não podem caber alguém como Ziggy Ansah em seu espaço de cap de restante sem fazer outro acordo.


Também não há muitos leilões de defesa defensivos úteis disponíveis em equipes que procuram regalar talentos, especialmente depois que as contas trataram o contrato de Marcell Dareus na semana passada. A paridade generalizada em torno da NFL significa que a maioria das equipes ainda estão em disputa e inclinada a manter seus passe-rushers e linemen interiores. Os 49ers, por coincidência, teriam sido um candidato comercial plausível com caras, como Elvis Dumervil e Aaron Lynch, que se esforçam para obter ataques regulares. Belichick poderia enviar uma seleção de final de rodada para adquirir um jogador como Hau'oli Kikaha, mas não há um disruptor defensivo que estaria disponível e valesse a pena uma escolha de segunda rodada alta através do comércio.


Trading Garoppolo sugere que os Patriots não acreditavam que ele fosse seu quarterback do futuro. Também pode dizer algo sobre Brady, que continua a jogar em um nível alto, mesmo com jogo de linha ofensiva inconsistente e Edelman fora da programação. É possível que os Patriots esperassem se Brady escorregou nesta temporada antes de tomar uma decisão sobre Garoppolo, mas isso parece muito menos decisivo do que Belichick é tipicamente com avaliação de talentos. O comércio de Garoppolo sugere que os Pats esperam manter Brady no final do seu acordo atual, que expira em 2019. Se eles elaborarem um substituto para Garoppolo nesta temporada, se tudo for certo, o novo cara terá dois anos para estudar sob Brady antes presumivelmente assumir em 2020.


Também pode dizer algo sobre Belichick, que vem fazendo movimentos projetados para ganhar agora. Os Patriotas trocaram por jogadores e foram atrás de agentes livres no passado, mas esses movimentos foram feitos com moderação. Pense sobre o que os Pats fizeram nesta improvisação. Eles negociaram uma seleção de primeira rodada para Cooks, que é dois anos de livre agência livre. Eles assinaram Stephon Gilmore para um acordo de dólar em cornerback. O Pats não lidou com Butler para os santos, mesmo que isso signifique obter uma escolha menor como compensação do agente livre no próximo ano. Eles assinaram dois corredores veteranos em Rex Burkhead e Mike Gillislee.


A única jogada que não deu início com a filosofia win-now foi segurar Garoppolo quando o Pats poderia ter conseguido um jogador ou picaretas que os teriam jogado para a lista de 2017. Agora, isso mudou, embora (exceto um comércio esta semana) o jogador não se juntará aos Patriots até 2018. É difícil imaginá-lo fazendo mais alguma coisa, mas você precisa se perguntar se Belichick planeja estar treinando os Patriots depois que Brady decidir aposentar-se.


Não saberemos por anos se os Patriots estavam certos de trocar o Garoppolo por uma seleção de segunda rodada. Em termos de 2017, porém, é improvável que o comércio Garoppolo prejudique os Patriots. A idéia de que os Patriots precisava de Garoppolo como um backup no caso de Brady se machucar sempre estava muito preocupado com o pior cenário, dado que Brady sofreu duas lesões que o levaram a perder tempo significativo desde que assumiu o cargo de iniciante em 2001, o mais recente do que veio em 2008. Ainda não está claro se Garoppolo é realmente muito melhor do que um quarterback de backup típico no sistema McDaniels, e o comércio de Garoppolo não teria impedido os Patriots de terem como alvo um backup viável para se sentar atrás de Brady. A escolha não foi entre Garoppolo e um quarterback de emergência como Edelman; Foi entre Garoppolo e um veterano como Hoyer, a quem os Patriots poderiam ter examinado no caso de um acordo Garoppolo.


Agora, é provável que Hoyer volte ao seu ex-time, já que os 49ers lançaram Hoyer depois de fazer o comércio na noite de segunda-feira. Relatórios sugeriram que Hoyer era inicialmente uma parte do comércio, com os Patriots em vez de pedir que Hoyer fosse lançado para fins de escolha compensatória. Dado que os Pats não têm outros transeuntes na lista, além de Brady depois de negociar Garoppolo e Jacoby Brissett nesta temporada, parece muito provável que Hoyer apoie Brady quando os Patriots retornarem do tchau.


Os 49ers agora têm opções.


Os 49ers poderiam ter escolhido esperar até a sem-temporada antes de tentar assinar Garoppolo, mas o desejo de fazer um movimento agora está dizendo. Como mencionado anteriormente, eles provavelmente queriam avaliar Garoppolo antes de se comprometer com ele financeiramente como seu quarterback do futuro, as informações sobre a segunda metade desta temporada. Fora dos primos ou alguém fora da caixa como Drew Brees, eles não terão melhores informações sobre nenhum dos quarterbacks que possam estar considerando na próxima década do que o conhecimento que eles estão prestes a ganhar com Garoppolo.


O comércio também implica que os 49ers acreditam que Garoppolo foi provavelmente a melhor opção. Provavelmente insinua que suas chances de se afastar com os Primos podem não ter sido ótimas o tempo todo. Se os Niners se sentissem confiantes de que estariam na fila para assinar Cousins ​​em março, mesmo tendo em conta o cenário que mencionei anteriormente, eles provavelmente não teriam se preocupado em fazer esse comércio. A Garoppolo não serve como um aluguel de curto prazo.


Além disso, o acordo também pode sugerir que os 49ers não estão particularmente impressionados com a colheita deste ano de quarterbacks elegíveis para rascunho. Enquanto a temporada da faculdade não está perto de terminar e o processo de escuta pré-rascunho ainda não começou, os Niners podem ter visto o suficiente para sentir que não queriam fazer uma aposta em alguém como Josh Rosen ou Josh Allen. Com os favoritos pesados ​​de Browns para terminar com a primeira seleção geral e marcar um quarterback, San Francisco poderia ter preferido Garoppolo a um tiro no segundo melhor passe na classe deste ano.


Outras equipes não estarão em desacordo, é claro, o que abre uma oportunidade emocionante para os Niners se eles acabarem com a segunda seleção geral, como está atualmente projetado. Ao escrever sobre os Colts na semana passada, mencionei que Indianapolis encontrou-se na situação relativamente invejável de ter um top-three pick em uma classe cheia de quarterbacks sem precisar de um quarterback. Os Colts podiam então trocar a escolha para uma equipe que desejava desesperadamente um dos transeuntes por um bando de seleções, permitindo que a Indy reconstruisse sua linha defensiva e ofensiva no processo.


Se os 49ers irão com Garoppolo, eles podem vencer os Colts para o soco e fazer o mesmo com a segunda seleção geral. Negociar uma escolha de segunda rodada para a Garoppolo agora não importará muito se os 49ers puderem lidar com sua escolha máxima para vários rounders. Como vimos quando trocaram com os Bears este ano, os Niners não precisam acreditar em um quarterback de franquia para pegar seleções extras. Eles só precisam de uma outra equipe para acreditar.


Browns poderia ir QB no número 1 em rascunho.


As coisas não mudaram muito, só porque os Browns ainda são favoritos confortáveis ​​para terminar à frente dos 49ers e acabar com a primeira seleção geral. Eles podem ter perseguido Garoppolo nesta temporada, e pode ter saído com ele, teve primos assinados com os 49ers, mas há muitas equipes com situações muito mais atraentes, que provavelmente teriam subido os Browns para a paixão de longa data.


O comércio de patriotas para o linebacker Lions Kyle Van Noy.


Pelo terceiro ano consecutivo, a Nova Inglaterra negociou para a profundidade do linebacker antes do prazo de negociação da NFL.


Os Patriots adquiriram o linebacker do terceiro ano, Kyle Van Noy, dos Detroit Lions. Por Mike Garafolo, da NFL Network, os Patriots também receberão uma seleção de Leões da sétima rodada em troca de uma seleção da sexta rodada, por meio de uma fonte informada da transação pendente. A Nova Inglaterra confirmou a aquisição na quarta-feira.


Roteou o No. 40 em geral da BYU em 2017, Van Noy perdeu a maior parte de sua temporada de novato para a cirurgia abdominal e foi relegado para um papel de backup em 2018. Embora ele tenha se juntado à formação inicial nesta temporada, ele não se desenvolveu como o anterior O regime esperava, acrescentou Garafolo.


Não é por acaso que as duas equipas encontraram pontos comuns sobre este acordo. O diretor geral dos Leões, Bob Quinn, cortou os dentes sob o coto dos Patriotas, Bill Belichick, por 15 anos na Nova Inglaterra.


O comércio se enquadra em um padrão recente sob Belichick, que adquiriu os veteranos Akeem Ayers, Jonathan Casillas e Jon Bostic para o seguro de apoio financeiro e as opções de equipes especiais que levaram ao prazo de negociação em cada um dos últimos dois anos.


The 2018 FBS Independent Defensive Player of the Year, Van Noy racked up 62 tackles for loss and 26 sacks in his BYU career. Considering his latent pass-rushing skills in addition to the ability to hang with tight ends in coverage and set the edge in the run game, the Patriots might have visions of Mike Vrabel-like potential if Van Noy reaches his ceiling.


Belichick boasts a pair of dynamic linebackers in Jamie Collins and Dont'a Hightower, with impressive sixth-round rookie Elandon Roberts earning more playing time as a sidekick. Van Noy will provide depth and versatility in the event of another Collins or Hightower injury.


Pats trade Logan Mankins to Bucs.


The New England Patriots have traded six-time Pro Bowl guard Logan Mankins to the Tampa Bay Buccaneers for tight end Tim Wright and a fourth-round draft pick in 2018.


Both teams announced the deal in separate releases Tuesday afternoon. New England coach Bill Belichick released a statement that referred to Mankins as "one of the all-time great Patriots."


"Logan Mankins is everything we would ever want in a football player," Belichick said in the statement. "It is hard to imagine a better player at his position, a tougher competitor or a person to represent our program. He is one of the all-time great Patriots and the best guard I ever coached.


"Logan brought a quiet but unmistakable presence and leadership that will be impossible to duplicate. Unfortunately, this is the time of year when difficult decisions have to be made -- and this is one of the most difficult we will ever make -- but like every other decision, it was made for what we feel is in the best interests of the team."


A first-round draft selection in 2005, Mankins has spent his entire nine-year career with the Patriots and been New England's most consistent offensive lineman in front of star quarterback Tom Brady.


The 32-year-old Mankins should provide immediate stability to the Buccaneers' shaky offensive line, which has been short-handed at guard following Tampa Bay's injury settlement with veteran Carl Nicks.


"We feel very fortunate," said Buccaneers general manager Jason Licht, who previously spent three years in the Patriots' front office. "Logan is a very good player. [I'm] a firsthand witness of what he means to the locker room as well. I was with him for three years.


"Our director of player personnel, Jon Robinson, has been with him his entire career. His play on the field speaks for itself. He's a great person. He's going to be great for that room. He's going to be great for that locker room."


Mankins' primary position with the Patriots had been at left guard -- where Oniel Cousins, primarily a bench player in his six-year career, is slated to start for the Buccaneers. Tampa Bay also has been unsettled at right guard, where Patrick Omameh, who has never appeared in a regular-season game, has been the front-runner to start.


In an attempt to potentially improve their depth at the position, the Buccaneers hosted former Miami Dolphins guard Richie Incognito for a visit Monday. It marked Incognito's first trip to any NFL facility since his implication in the bullying scandal involving former Dolphins teammate Jonathan Martin.


"We always are going to leave options open of players that we think can be good fits and also be good players for us," Licht said. "So I wouldn't put an end to [signing Incognito]. That's just one of several options that are out there right now."


The Patriots and Mankins had a prolonged contract dispute in 2018, when he was a restricted free agent despite entering his sixth NFL season -- a result of a season without a salary cap changing the eligibility rules for restricted free agents.


Mankins didn't report to the team until the seventh week of the 2018 season, and it wasn't until the following offseason that the sides agreed to a six-year, $51 million contract extension.


The Patriots will save $6.25 million in cash this year and $7 million next year by trading Mankins. The trade also creates $5.755 million in cap space for New England in 2017.


Mankins was a captain the past three seasons for the Patriots. His departure creates an opening for second-year guard Josh Kline to potentially elevate to a starting role. Kline started at left guard Dec. 22 against the Baltimore Ravens when Mankins was forced to move to left tackle.


The Patriots have struggled to fill their tight end depth chart behind Rob Gronkowski, who has missed 14 games over the past two seasons because of injuries. Since Aug. 10, the team has made 10 transactions at the position.


The 6-foot-4, 220-pound Wright, who is more of a pass-catcher than on-the-line blocker, would supplement the position and potentially create a one-two combination similar to what the Patriots had with Gronkowski and Aaron Hernandez from 2018 to 2018. The Patriots also have five-year veteran Michael Hoomanawanui who is likely to stick on the roster this year.


Wright played at Rutgers under former Bucs coach Greg Schiano, who remains a close friend of Belichick. A few weeks ago in training camp, Schiano was a guest of Belichick's at practice.

No comments:

Post a Comment