Wednesday 18 April 2018

Estratégia de saúde mental da universidade de calgary


Estratégia de saúde mental da Universidade de Calgary
Nossa Estratégia de Saúde Mental.
A Estratégia de Saúde Mental do Campus da Universidade de Manitoba, Success Through Wellness, é um apelo à ação para todos nós para ver a promoção e suporte da saúde mental como nossa responsabilidade coletiva. A estratégia se concentra igualmente em estudantes, funcionários e membros do corpo docente, examinando todos os aspectos da universidade e identificando maneiras pelas quais podemos ser uma comunidade comprometida, cuidadosa, saudável, receptiva, solidária e engenhosa.
Promover e apoiar a saúde mental e o bem-estar receberão recompensas tremendas, incluindo um ambiente de trabalho e aprendizagem mais positivo, melhor desempenho e produtividade, maior experiência de estudantes, maior retenção de pessoal e menor absenteísmo.
O sucesso através do bem-estar é o resultado de consultas cruzadas com grupos focais de estudantes, pesquisas de pessoal e de faculdade, e contribuições do Comitê Consultivo de Estratégia de Saúde Mental. Siga os links abaixo para ler a estratégia e para descobrir as iniciativas atuais e recomendadas que apoiam a saúde mental positiva no U de M.
Aprendizagem e Desenvolvimento Organizacional.
Membros do Comitê Consultivo.
Este comitê foi fundamental para a criação da Estratégia de Saúde Mental.
Vice-Provost, Estudantes (Presidente)
Vice-Presidente Associado, Recursos Humanos (Presidente)
Vice-presidente associado, Administração.
Representante do CUPE (Instrutores de Sessões / Assistentes de Estudantes).
Diretor, Alumni Relations.
Diretor, Serviços auxiliares.
Diretor, Serviços de Aprendizagem e Desenvolvimento.
Diretor, Gerenciamento de Riscos.
Diretor, Conselho de Estudantes e Centro de Carreira.
Diretor Executivo, Serviços de Estudantes.
Lead Executivo, Achievement Indígena.
Representante (s) Campus de Bannatyne
Conselheiro de Direitos Humanos e Equidade, Escritório de Práticas Justas e Assuntos Jurídicos.
Representante do aluno, Associação de Estudantes de Pós-Graduação (GSA)
Representante do aluno, University of Manitoba Students Union (UMSU)
Vice-Provocador, Assuntos Acadêmicos.
Vice-Provost, Graduate Education.
Recurso Ex-Officio: Consultor de Saúde Mental, Serviços de Estudantes.
Você está procurando ajuda urgente?
137 Edifício de Educação.
Universidade de Manitoba, Winnipeg, MB R3T 2N2 Canadá.

Deixe a jornada começar.
Aprenda a procurar.
Nossos programas se concentram em canalizar a curiosidade natural dos alunos, dando-lhes as ferramentas para examinar criticamente seus arredores e participar de soluções práticas.
Descubra as respostas.
Como uma das universidades mais intensivas em pesquisa no Canadá, nunca deixamos de procurar novas maneiras de desbloquear e compartilhar os segredos do mundo que nos rodeia.
Contribuir para soluções.
Que bom é o conhecimento, se não pudermos usá-lo para tornar o mundo um lugar melhor? Na UCalgary, ensinar, aprender e pesquisar ir de mãos dadas com o envolvimento da comunidade.
Mapas Encontre o seu caminho ao redor do campus. Tours Conheça seu futuro campus como um aluno atual mostra você ao redor. Cidade de escolha Veja as 10 principais razões para morar em Calgary. Vida ativa Mantenha-se ativo com nossas instalações de recreação, fitness e saúde de classe mundial.
Admissões de graduação Explore programas, veja os requisitos do seu programa e descubra como se inscrever. Estudos de graduação Tudo o que você precisa para promover sua carreira acadêmica com a gente. Educação Continuada Impulsionar ou mudar sua carreira com nossos 1000 cursos. Contacte-nos Podemos responder todas as suas perguntas sobre estudar aqui.
Nossas carreiras Seu próximo passo começa aqui. Por que UCalgary? Veja por que trabalhar conosco é tão gratificante quanto tornar o mundo um lugar melhor. Trabalhos em destaque Veja nossas postagens e oportunidades atuais. Planos estratégicos Veja onde nós estamos indo e como nós planejamos chegar lá.
Estudos de graduação Entre em contato com nosso escritório de admissão ou um conselheiro. Estudos de pós-graduação Obtenha suas perguntas respondidas. Residência nós estamos aqui quando você precisa de nós. Alumni Nós adoramos ouvir de você.
As principais histórias de pesquisa do ano.
Encontrando radônio nas casas de Alberta, identificando os efeitos secundários do trauma familiar, descobrindo o betume resistente a derramamentos: as principais dezenas de 2017 destacam o impacto dos pesquisadores da UCalgary na comunidade.
Um presente para estudantes e donos de animais de estimação: o programa spay / neutro de baixo custo do veterinário.
Educação para um mundo em mudança: construção de currículos para fins.
Notícias da UCalgary.
Desenvolvimento Profissional e Design de Carreira para ser oferecido aos estudantes de graduação universitária em período de inverno como um estudo independente.
Eventos da UCalgary.
Os microdados são dados ao nível da pessoa ou do agregado familiar e são usados ​​como crus.
Localização: Taylor Family Digital Library Lab NEXT Room 330 Horário: 14:00 a 15:00.
Você sabia que você pode arquivar e compartilhar sua pesquisa em PRISM: University of Calgary's.
Localização: Taylor Family Digital Library Lab NEXT Room 330 Horário: 10:00 a 11:00.

UNIVERSIDADES E SAÚDE MENTAL: DESENVOLVENDO UMA ABORDAGEM REGIONAL PARA AJUDAR ESTUDANTES.
As universidades da costa leste do Canadá adotaram um grande desafio: eles estão trabalhando juntos para desenvolver uma abordagem coordenada para atender a crescente necessidade de serviços de saúde mental dos estudantes. A urgência deste empreendimento foi sublinhada pelos palestrantes em uma conferência de 1º de novembro de 2018 na Universidade Mount Allison (MTA). E o dia terminou com um claro apelo à ação do vice-provador pro-tempore Robert University do Memorial University (MUN): & ldquo; O evento da AAU não deve terminar após um dia de conversa, mas continuar a garantir nossa abordagem da equipe universitária para o estudante de pós-secundário A saúde mental é um diálogo contínuo. & rdquo;
Intitulado Making the Connection: Desenvolvimento de uma abordagem da equipe universitária para o cuidado de saúde mental dos alunos [i], a conferência foi organizada pela Associação das Universidades do Atlântico (AAU) em colaboração com o patrocinador do evento Medavie Health Foundation [ii]. George Hurley, Professor e Diretor de Treinamento de Residência na Universidade Memorial (MUN), disse à conferência que havia uma demanda de & ldquo; crescente e sustentada e mais complexa; para serviços de saúde mental nas universidades. No próprio MUN, a demanda por serviços de saúde vem aumentando a uma taxa de 10 por cento por ano desde 2005. Este tema também foi sublinhado em um documento oficial inovador lançado em junho de 2018 pela Universidade Queen, na despertar de seis mortes de estudantes trágicos no campus. O relatório (Rumo a uma estratégia de saúde mental para a rainha: um documento de discussão [iii]) demonstra que:
No Canadá, quase 20 por cento das pessoas de idade estudantil (15-24) relatam sintomas de abuso e transtornos de humor e ansiedade; Após acidentes com veículos motorizados, o suicídio é a principal causa de morte entre os canadenses de 10 a 24 anos. Nos 15-19 anos, a taxa de suicídio é de 12 por 100.000 para homens e 5 por 100.000 para mulheres. Entre os canadenses de 20 a 24 anos, a taxa de suicídio é de 19 por 100.000 para homens e 5 para 100.000 para mulheres.
A necessidade de serviços de saúde mental de qualidade também foi sublinhada por numerosos estudos no Canadá e nos Estados Unidos. Uma pesquisa de 2018 sobre estudantes de universidades dos EUA [iv], realizada pela American College Health Association, mostrou que 45,3 por cento dos estudantes tinham "sentiram que as coisas estavam sem esperança". em algum momento nos últimos 12 meses. Mais de 50% haviam experimentado ansiedade esmagadora & rdquo; durante o mesmo período de tempo. Outro 7,1 por cento tinha considerado "seriamente" o suicídio & rdquo; pelo menos uma vez durante o ano anterior.
Um estudo canadense, State of Mind: abordando questões de saúde mental em campus universitários, [v] relata que as pessoas de idade universitária fazem parte do grupo demográfico mais vulnerável a problemas de saúde mental. & ldquo; A realidade é que 20% dos canadenses sofrerão de doença mental em um ponto da vida, & rdquo; o relatório afirma. & ldquo; De acordo com a estatística de Canadá, jovens de 15 a 24 anos; daí principalmente estudantes universitários e ndash; são o grupo mais provável a sofrer os efeitos de doenças mentais, dependências de substâncias e suicídio. & rdquo;
Como presidente de um grupo de trabalho de sete membros [vi] convocado sob os auspícios da Associação de Universidades e Faculdades do Canadá (AUCC), o presidente da Universidade Mount Allison, Robert Campbell, esteve na vanguarda de um esforço nacional para desenvolver um & ldquo; roadmap & rdquo ; para serviços de saúde mental em campi canadenses. Abrindo a conferência AAU-Medavie de 1 de novembro, o Dr. Campbell dirigiu-se aos 130 delegados, incluindo muitos líderes estudantis, de universidades em todo o Canadá Atlântico, e desafiou-os a abordar esta questão, cujo impacto é generalizado e tem um impacto profundo sobre o Canada & rdquo ;. Os delegados da conferência incluíam aqueles que estavam principalmente e mais diretamente envolvidos na entrega direta de serviços de estudantes, e eles abordaram três grandes preocupações:
Faça uma maior conscientização e se concentre nos cuidados de saúde mental dos alunos; Desenvolver um quadro de política institucional para ajudar estudantes com doenças mentais; e Desenvolver um quadro de política regional e abordagem desta questão entre as universidades da Costa Leste.
Como muitos palestrantes no evento, Mike Condra, Diretor de Serviços de Saúde, Aconselhamento e Discapacidades da Rainha, enfatizou a crescente complexidade das necessidades dos estudantes. Na década de 1960, os alunos buscariam rotineiramente ajuda dos centros de aconselhamento para melhorar suas habilidades de estudo. No momento em que o novo milênio começou, os clientes de serviços de saúde mental universitários provavelmente buscariam ajuda para questões que vão desde bulimia e anorexia ao abuso sexual infantil.
Condra recomendou que as universidades definissem especificamente os seus principais serviços de saúde mental e, em seguida, estabeleçam maneiras de entregá-los. Isso também significa responder a uma questão crucial: & ldquo; Deve sempre ser o trabalho da universidade para lidar com a saúde mental? & Rdquo; Cuidadores nas clínicas de saúde universitárias e "don & rsquo; t do neurocirurgia", & rdquo; ele disse, e em vez disso, encaminhar pacientes para recursos comunitários. Um modelo semelhante pode ser aplicável quando se trata de saúde mental; isto é, os recursos externos da comunidade podem ser essenciais para atender os alunos cujas necessidades não podem ser atendidas no campus.
Armados com o conselho fornecido por panelistas nas sessões da manhã da conferência, equipes das várias universidades se reuniram em uma oficina da tarde para começar a desenvolver um quadro de política institucional para ajudar estudantes com doenças mentais. Uma equipe da Universidade Dalhousie informou que uma prioridade para sua instituição seria aumentar a conscientização do campus e da comunidade sobre problemas de saúde mental. A equipe da UNB apresentou uma abordagem de três passos:
Reunir dados sobre problemas de saúde mental, Lançar uma revisão das políticas existentes, Estabelecer um grupo de trabalho de saúde mental no campus.
As instituições membros da AAU também sabem que têm um mandato mais ambicioso no presente; para desenvolver um protocolo regional para fornecer os melhores padrões de atendimento aos estudantes que lidam com problemas de saúde mental. Os trabalhos do dia e o trabalho do grupo de trabalho da AUCC presidido pelo Dr. Campbell deixaram claro que a discussão aberta e a desestigmatização dos problemas de saúde mental são ingredientes institucionais fundamentais para progredir nesta área crítica.
O vice-provador pro tempore Shea, do Memorial & rsquo; deixou claro que o MUN faria sua parte para manter a conversa sobre a saúde mental dos alunos avançando. Para este fim, ele anunciou que a universidade de campus e terráqueo multi-campus irá criar um site onde os participantes poderão publicar artigos relevantes, links para sites e melhores práticas.
Como educadores, os delegados da conferência compreendem o valor de manter aberta a discussão. Dessa forma, eles podem enfrentar melhor o desafio de proporcionar serviços de saúde mental aprimorados aos alunos, um mandato enraizado na sua crença central de que a educação deve ajudar as pessoas a perceber seu potencial total como cidadãos e seres humanos.

Faculdade de Artes primeiro a adotar a Estratégia de Saúde Mental do Campus.
Comitê para identificar maneiras de integrar recomendações de estratégia adaptadas ao corpo docente.
"É importante encontrar estratégias locais que sejam mais apropriadas para nossos alunos, funcionários, professores e pós-doutorandos em artes", diz Richard Sigurdson, diretor da Faculdade de Letras. Foto de Mark Skogen.
Em 9 de fevereiro, a Faculdade de Artes tornou-se a primeira faculdade no campus a adotar formalmente a Estratégia Campus Mental Health. O voto unânime a favor da adoção da estratégia significa um passo importante para unidades acadêmicas que mostram apoio à estratégia e sua implementação no campus.
O objetivo da Estratégia de Saúde Mental do Campus é apoiar a saúde mental e o bem-estar de todos os alunos, professores, funcionários e pós-doutores e contribuir para a construção de uma "comunidade de cuidados" no campus. A estratégia foi aprovada pelo Conselho de Governadores e pelo Conselho das Faculdades Gerais em outubro de 2018.
"Adotar a estratégia dentro da Faculdade de Artes não é simplesmente para fins simbólicos. É importante encontrar estratégias locais que sejam mais apropriadas para nossos alunos, funcionários, docentes e pós-doutores em artes ", diz Richard Sigurdson, diretor da Faculdade de Letras. "Por exemplo, pode haver coisas específicas que queremos fazer para pessoas que experimentam problemas de estresse em torno de performances públicas nas artes cênicas ou estudantes que se sentem desativados em grandes aulas. Existem diferentes tipos de drivers de estresse para problemas de saúde mental em toda a faculdade ".
Após a adoção formal da estratégia, o Conselho de Faculdade de Artes também aprovou uma moção para que o reitor crie um comitê, que será encarregado de identificar maneiras pelas quais a estratégia pode ser adaptada à Faculdade de Artes e criar um plano de implementação. Também analisará as formas em que os projetos-piloto para a Estratégia de Saúde Mental do Campus podem ser implementados dentro da faculdade. O comitê será representativo de todos os funcionários e grupos de estudantes dentro da faculdade.
"Isso mostra que esta é uma questão realmente importante e que a Faculdade de Artes se preocupa com seus alunos, funcionários, professores e pós-doutores", diz Andrew Szeto, diretor da Estratégia Campus Mental Health. "A Faculdade de Artes é um líder nesta área e espero que ao adotar a estratégia, outros em todo o campus também o façam".
Sigurdson espera que a Estratégia de Saúde Mental do Campus se baseie em outras iniciativas de bem-estar dentro da faculdade, como as apoiadas pelo Comitê de Bem-estar das Artes no Movimento. Essas iniciativas estão destinadas a promover a saúde, o bem-estar, o equilíbrio entre o trabalho e a vida e o bem-estar através de programas, eventos e recursos de informação.
Ele diz: "A principal prioridade é garantir que as pessoas que ocupam posições ajudem as pessoas a saber quais recursos estão disponíveis no campus e que podem fornecer ajuda que seja significativa e efetiva".
Junte-se a nós para um dia festivo de eventos para promover a saúde mental e o bem-estar em nossa família universitária em 7 de março. Para um cronograma de eventos atualizado, visite o site da Estratégia Campus Mental Health Strategy.
A Estratégia de Saúde Mental do Campus da Universidade de Calgary é um compromisso corajoso com a importância da saúde mental e do bem-estar da nossa família universitária. Nossa visão é ser uma comunidade em que nos cuidemos, aprendamos e falamos sobre saúde mental e bem-estar, recebamos apoio conforme necessário e desenvolvamos individual e coletivamente todo o nosso potencial. Se você acha que precisa de ajuda, visite os recursos aqui. Se você acha que alguém que conhece precisa de ajuda, encontre mais informações aqui.

Estratégia de saúde mental da Universidade de Calgary
Nossa Estratégia de Saúde Mental.
A Estratégia de Saúde Mental do Campus da Universidade de Manitoba, Success Through Wellness, é um apelo à ação para todos nós para ver a promoção e suporte da saúde mental como nossa responsabilidade coletiva. A estratégia se concentra igualmente em estudantes, funcionários e membros do corpo docente, examinando todos os aspectos da universidade e identificando maneiras pelas quais podemos ser uma comunidade comprometida, cuidadosa, saudável, receptiva, solidária e engenhosa.
Promover e apoiar a saúde mental e o bem-estar receberão recompensas tremendas, incluindo um ambiente de trabalho e aprendizagem mais positivo, melhor desempenho e produtividade, maior experiência de estudantes, maior retenção de pessoal e menor absenteísmo.
O sucesso através do bem-estar é o resultado de consultas cruzadas com grupos focais de estudantes, pesquisas de pessoal e de faculdade, e contribuições do Comitê Consultivo de Estratégia de Saúde Mental. Siga os links abaixo para ler a estratégia e para descobrir as iniciativas atuais e recomendadas que apoiam a saúde mental positiva no U de M.
Aprendizagem e Desenvolvimento Organizacional.
Membros do Comitê Consultivo.
Este comitê foi fundamental para a criação da Estratégia de Saúde Mental.
Vice-Provost, Estudantes (Presidente)
Vice-Presidente Associado, Recursos Humanos (Presidente)
Vice-presidente associado, Administração.
Representante do CUPE (Instrutores de Sessões / Assistentes de Estudantes).
Diretor, Alumni Relations.
Diretor, Serviços auxiliares.
Diretor, Serviços de Aprendizagem e Desenvolvimento.
Diretor, Gerenciamento de Riscos.
Diretor, Conselho de Estudantes e Centro de Carreira.
Diretor Executivo, Serviços de Estudantes.
Lead Executivo, Achievement Indígena.
Representante (s) Campus de Bannatyne
Conselheiro de Direitos Humanos e Equidade, Escritório de Práticas Justas e Assuntos Jurídicos.
Representante do aluno, Associação de Estudantes de Pós-Graduação (GSA)
Representante do aluno, University of Manitoba Students Union (UMSU)
Vice-Provocador, Assuntos Acadêmicos.
Vice-Provost, Graduate Education.
Recurso Ex-Officio: Consultor de Saúde Mental, Serviços de Estudantes.
Você está procurando ajuda urgente?
137 Edifício de Educação.
Universidade de Manitoba, Winnipeg, MB R3T 2N2 Canadá.

No comments:

Post a Comment